domingo, 22 de abril de 2012

sábado, 21 de abril de 2012

Desabafo

Meus amigos são problemas meu!!! Cabe a mim resolvê-los. Fernanda Ribeiro
Quando mergulho em teus olhos, sinto na boca o sabor doce como mel. Meu corpo se delicia com esta sensação maravilhosa, Seu sorriso é como uma porta abrindo e me convidando a entrar, e na tentativa de desvendar os seus mistérios, Me sentirei plenamente feliz de me perder dentro de você!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mantendo Distância de tudo em que:: Parei de acreditar, e me aproximando cada vez mais, de tudo que me da alegrias , me trás coragem , força e me inspira confiança..
Erica Cristal 05 de março
Em meio a Pensamentos vou atravessando a madrugada!!!
Erica Cristal 20.04.2012

A Você!!

Que não te Falte Forças Para Lutar,Que Uma Queda Não Te Faça Desistir, Por Mais Longo Seja o Caminho, Sempre existirá um Ponto de Chegada, Que A Batalha Pelo Sucesso Lhe Traga a Vitoria, Que Sorria Sempre e Seja Feliz.
Erica Cristal 31.03.2012

Eu

Assim dizia: é tão importante para você, só que não é tão importante para mim , eu sinto muito!!! sentimentos seus, tristeza sua, alegria também. e assim viva! as diferenças existem, por mais que te doa, não existe cobrar, o outro???? ahhh ele não é você!!!!! e você tem tem que continuar, tentar ser e não desistir de ser.
Sensível!!!
Erica Cristal
11.04.2012

Lembranças

Quando ouve algo, quando olhamos e não podemos fugir, porque esta ali para sempre , tempos vão mudar pessoas vão seguir, outras vão surgir, mais a sua dor, de não ter pensado melhor, a opção que temos , sempre são duas escolhas, dois caminhos, duas respostas , apenas a decisão é unitária.
Erica Cristal
19.04.2012

Um segundo.

Falta!!! Tudo que me completa, incrível pouco tempo e eternidade eu não aprendi a viver assim, sabedoria para saber entender, compreender que um dia você vai embora ou eu não estarei mais aqui, esforço alem de tudo, lindo, acordar, com meus olhos te abraçar, com minhas maos sentir como e delicado o amor de Deus. Sorrir com a vida chorar com a dor, as lagrimas obedecem seus sentimentos, sua vontade de mudar as coisas, de ter o poder!!! Eu aprendi que posso ser bem melhor do que pensei um dia ser. Muito obrigada.