sexta-feira, 26 de abril de 2013

Seja Feliz.

Na Vida voce sempre terá motivos para chorar e sorrir , irá se descepcionar , tropecará , mais o que vale de verdade é manter a boa fé, a esperança de recomeçar, tentar sem medo , voçe nunca vai consegui agradar a todos e nem tente!!! O importante é ser voce, receber aplausos e criticas , tudo tem seu ponto positivo!!!! aprenda e seja Feliz!!!!!

Eu

Sou das águas não da chuva do frio não tempestades da verdade não de mentiras

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gestaçao

A Gestação trás consigo um misto de sensações e sentimentos difícil de explicar , são os dons da natureza herança deixada por Deus que só a força da mulher é capaz de suportar, você se vê feliz ao mesmo tempo em que se desespera , as lagrimas caem em um momento comum por motivo qualquer... nãos e sabe porque, exatamente , porque!!!!! o mundo derre pente colorido e a madrugada muitas vezes sua companhia mais perfeita... o sorriso acontece , você sorri pra si e pro nada, consegue ser extremamente feliz ao imaginar que você esta ali para viver tudo isso,. enfim essa sou eu as 3:40 da madrugada , percebendo o silencio que acompanha a escuridão . AHHH Pérola danada!!!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Com Você

Por muitas vezes , desisti mesmo sem certezas eu quis , tão certa de que estava certa percebi que nem tudo estava em minhas mãos eu já não era mais sozinha e percebi que a culpa era minha de num momento egoísta só pensar em mim!!! Hoje eu sei o quanto é importante, dividi sentimentos pensamentos e planos!!! Não estou disposta a esquecer seu rosto , enfim , sei que precisamos ser fortes porque os anos não são feitos apenas de sonhos , a realidade é dura! a certeza que tenho me faz entender meu caminho minha estrada , alguém contigo , sonhando junto , amando , aprendendo , resolvendo e argumentando , é tudo magico , somos de verdade , não vivemos fantasias, somos reais , verdadeiros , deferentes , iguais , somos um , somos dois , sabe é muito massa te ter , você me tem, na verdade eu queria apenas dizer te amo.. mais é mais forte que eu , penso em você tudo vira poesia!!!