sábado, 12 de maio de 2012

Lembranças

Ahh, Ontem!!!! Muito bom , Tipo aquelas loucuras na infançia, Nossa , BOBA. engraçado tambem, lembrei de vOce Dorotéia , ahh que saudade do seu carinho, vc ,é Gente que fez a diferença em minha vida aliás caminho florido este meu, onde encontrei, vivi e aprendi muito com tanta Cabeça Feita!!!!Ainda assim por um momento não sabia para onde ir, derre pente não seria nunca mais sozinha , plantei sementes, As Oportunidades que meu Grande((( DEUS ))) sempre me deu, sou feliz, me ensinaram a ser feliz, a amar, a pedir desculpas, a me levantar e a levantar... A ir sozinha ao Cinema para ficar ao lado de muita gente e sozinha ao mesmo tempo, atravessar a madrugada numa piscina pensando que era peixe... sua voz doce de dizendo ((Mamacita)) ((Flor)) Andar de guarda chuva atravessando uma passarela, ver um montão de pessoas iguais e saber que eram apenas Japoneses, vestir 15 peças de roupas porque não cabia na mala, rabiscar seu nome em uma folha de oficio e esperar ansiosa para te amar eternamente. Horas e HOras te ouvindo desabafar e ficar analisando, que tenho que fazer algo para vê-la feliz.. Ouvir um grupinho tocando samba ao seu lado e cair na Real estou em AMSTERDAM!!!! Viajar milhas e milhas para da um abraço, ver uma velhinha tão pequenina e linda te dizer: Mi manchi. Brigar com meu grande amigo em plena Terra Santa.. ((Padre piu)) comer enlatado por mais de 7 horas... esperá a tarde caí para ouvir e ver a magia do por do Sol, está ao lado de minha voinha e agradecer a Deus, ela esta aqui comigo.... ter amigos ter familia , não é apenas ter, é sentir no seu coraçao a importançia de cada um em sua vida. obrigada por tudo, por me fazer feliz , romântica, amada , abençoada, . Voces são todos que fazem a diferença. Erica Leal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário